Livramento Hoje

Livramento Hoje



Resultado da busca pelo arquivo de "03/2017"

Forró do Mica 2017: Solange Almeida é a primeira atração confirmada

Quinta, 30.Março.2017 | 12h00


Foto: Divulgação

Contando agora com o apoio do Brega Light, um dos maiores eventos juninos da Bahia, o Forró do Mica surpreende à todos em sua segunda edição. Trazemos em primeira mão para vocês, nosso querido público, uma das atrações que já está confirmada para abrilhantar o evento no dia 01 de Julho. E com muito prazer, que comunicamos  que a querida Solange Almeida, ex integrante da banda Aviões do Forró, fará parte dessa mega festa, apresentando para todos nós o seu belíssimo trabalho agora em carreira solo. Essa você não pode perder! Um evento voltado totalmente para o conforto, comodidade, segurança e praticidade dos pagantes! Investindo sempre na boa essência dos produtos, na modernidade da ornamentação e na beleza do espaço! Som e iluminação de última geração, Camarote Open Bar e muita diversão para você que adora apostar no que há de melhor no ramo de eventos! E aí, você vem com a gente curtir a melhor festa do ano? #ForróDoMica dia 01 de Julho, na Arena Prime, em Livramento - Bahia. Realização: Ney Eventos, É SHOW Estruturas, Edy Show e Marcos Galvão.  Apoio: Brega Light e Rádio 88 FM.

Itabuna: Após receber telefonema, adolescente sai de casa e é assassinada

Quinta, 30.Março.2017 | 11h30


Foto: Reprodução

Uma adolescente identificada como Tácila Oliveira Rodrigues dos Santos, 15 anos, foi assassinada na noite desta quarta-feira (29), no bairro São Roque (Caixa D'água) em Itabuna. Segundo familiares, a adolescente estava em casa com a avó, no bairro de Fátima, quando recebeu uma ligação e saiu. Momentos depois, ela foi encontrada morta no bairro vizinho. Populares informaram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo. A denúncia foi feita à polícia, que encontrou Tácila em uma localidade de difícil acesso, em uma espécie de ramal que liga o São Roque ao Castália. No local, peritos constataram um tiro na região da nuca. Parentes da garota afirmaram que ela estava envolvida com más companhias. O pai da vítima, Robson Rodrigues Santos, também foi assassinado no dia 4 de fevereiro de 2012 no bairro de Fátima, na época, ele foi morto com tiros de pistola dentro de uma central de  moto-táxi. De acordo com um conhecido de Tácila, que preferiu não se identificar, ela estaria namorando Adilson José da Silva Júnior, vulgo “Júnior Secão”. Ele possui diversas passagens pela polícia, sendo apontado como autor de vários assaltos na cidade. Com esta morte, já são 41 assassinatos registrados este ano na cidade de Itabuna, sendo a 17ª morte do mês de março. *Blog do Verdinho Itabuna

Isaquias Queiroz pede a noiva em casamento no Prêmio Brasil Olímpico

Quinta, 30.Março.2017 | 11h00


Foto: Globo Esporte | André Durão

unto à judoca Rafaela Silva, o baiano da canoagem Isaquias Queiroz venceu o Prêmio Brasil Olímpico, na categoria Melhores de 2016, na noite desta quarta-feira (29). Quando subiu ao palco para receber a estatueta, o atleta quebrou o protocolo, desceu à plateia e pediu sua noiva, grávida de quatro meses, em casamento. Confira os demais atletas vencedores do Prêmio Brasil Olímpico:
Atletismo: Thiago Braz
Badminton: Ygor Coelho
Basquete: Nenê
Boxe: Robson Conceição
Canoagem Slalom: Pedro Gonçalves (Pepê)
Canoagem Velocidade: Isaquias Queiroz
Ciclismo BMX: Priscilla Carnaval
Ciclismo Estrada: Flávia Paparella
Ciclismo Mountain Bike: Raiza Goulão
Ciclismo Pista: Gideoni Monteiro
Desportos na Neve: Jaqueline Mourão
Desportos no Gelo: Isadora Williams
Esgrima: Nathalie Moellhausen
Futebol: Neymar Jr
Ginástica Artística: Diego Hypolito
Ginástica Trampolim: Rafael Andrade
Ginástica Rítmica: Natália Gaudio
Golfe: Adilson da Silva
Handebol: Maik Santos
Hipismo Adestramento: João Victor Marcari Oliva
Hipismo CCE: Carlos Parro
Hipismo Saltos: Pedro Veniss
Hóquei Sobre Grama: Stephane Smith
Judô: Rafaela Silva
Levantamento de Pesos: Fernando Saraiva Reis
Lutas: Aline Silva
Maratona Aquática: Poliana Okimoto
Natação: Etiene Medeiros
Nado Sincronizado: Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci
Pentatlo Moderno: Yane Marques
Polo Aquático: Felipe Perrone
Remo: Fernanda Nunes e Vanessa Cozzi
Rugby: Beatriz Futuro
Saltos Ornamentais: Hugo Parisi
Tae kwon do: Maicon Andrade
Tênis: Bruno Soares
Tênis de Mesa: Hugo Calderano
Tiro com Arco: Anne Marcelle dos Santos
Tiro Esportivo: Felipe Wu
Triatlo: Manoel Messias
Vela: Martine Grael e Kahena Kunze
Vôlei: Serginho Dutra
Vôlei de Praia: Alison Cerutti e Bruno Schmidt

Vice-prefeito da cidade de João Dourado morre em acidente de moto

Quinta, 30.Março.2017 | 10h30


Foto: Luciano Castro | Central Notícia

O vice-prefeito da cidade de João Dourado, no norte do estado, morreu após um acidente entre a motocicleta que dirigia e uma van, na noite de quarta-feira (29). Adriano Alves Nunes estava na zona rural de América Dourada, região de Irecê, quando aconteceu o acidente. Testemunhas que estavam no local disseram que o vice-prefeito permaneceu consciente depois de cair do veículo. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o motivo do acidente. (G1)

Jaguaquara: Chuva deixa desabrigados e alaga ruas; escola foi interditada

Quinta, 30.Março.2017 | 10h00


Foto: Reprodução | Marcos Frahm

As chuvas que caíram em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, desabrigaram famílias e alagaram ruas e uma escola. As precipitações ocorreram nesta quinta-feira (29). Uma força-tarefa foi acionada pela prefeitura local e envolve todas as secretarias com limpeza de canais, retirada de entulhos e mapeamento dos pontos afetados. Segundo o Blog do Marcos Frahm, moradores do bairro Arco Íris ficaram desalojados. Uma escola no bairro Lagoa ficou ilhada com as chuvas, o que provocou a interdição temporária do local. A primeira-dama do Município e secretária de governo, Geisa Martinelli, visitou os locais atingidos e prometeu ações para minimizar os efeitos das chuvas, como aluguel social e distribuição de alimentos para os atingidos. (BN)

Livramento: Servidores da Promotoria de Justiça paralisam as atividades nesta sexta-feira (31)

Quinta, 30.Março.2017 | 09h30


Foto: Livramento Hoje

Os servidores da Promotoria de Justiça de Livramento de Nossa Senhora paralisam suas atividades por 24 horas, nesta sexta-feira 31/01/2017, uma vez que estarão mobilizados contra a Reforma da Previdência Social. A paralisação foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado da Bahia, realizada em 24/03/2017, onde foi aprovada a participação da categoria na 2ª Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência. (P. Livramento)

Grupo explode cofre de posto de gasolina na BR-324

Quinta, 30.Março.2017 | 09h00


Foto: Reprodução | TV Bahia

Uma quadrilha explodiu o cofre de um posto de gasolina na BR-324, no trecho da cidade de Simões Filho, município na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (30). Ninguém ficou ferido no ataque. Segundo a Central de Polícias (Centel), os criminosos fugiram em um carro no sentido capital baiana. O valor roubado não foi informado.

Reconhecimento Nacional: Músicas de Fann Estourado irão fazer parte do novo CD de Neto LX - Artista da Som Livre

Quinta, 30.Março.2017 | 08h00


Foto: Divulgação

O cantor e compositor brumadense Fann Estourado vive um momento muito especial de sua carreira, que está em uma forte curva ascendente, mostrando que o trabalho desenvolvido pelo artista irá ter uma grande projeção a nível nacional. Nesta quarta-feira (29), Fann Estourado teve mais um grande motivo para comemorar, já que o renomado cantor NETO LX, que compõe o seleto quadro de artista da Gravadora Som Livre, confirmou que 3 composições suas irão integrar o seu novo CD Promocional. Segundo NETO LX, as músicas “Colo do Pai”, “Metendo Tcheca” e “Trava e Destrava”, que são de autoria de Fann Estourado, que fazem parte de seu último CD gravado ao vivo em Porto Seguro, são muito vibrantes e tem uma grande sincronia com a sua obra, por isso foram integradas em seu novo CD. Fann, que também é conhecido como “O Baixinho dos Paredões”, devido à sua energia, ficou muito feliz, pois sempre teve o sonho de ter suas músicas gravadas por um cantor de renome nacional como é o caso de NETO LX. O promoter Beto Bonelly também ficou muito satisfeito com o fato, que projeta que outros artistas de projeção nacional venham a gravar futuramente outras músicas do cantor Fann Estourado. faça o download no novo CD de NETO LX com as 3 músicas do Baixinho. Faixas 09, 11 e 12.  Acesse: www.suamusica.com.br/netolx/do-jeito-que-voces-gostam

 

 

Silenciar sentimentos coloca a saúde em risco; veja como remediar

Quinta, 30.Março.2017 | 07h00


Foto: Divulgação

Os sentimentos são a maneira com o qual nos expressamos na vida, eles demonstram para as outras pessoas e para nós mesmos o que a mente e o corpo estão sentindo. Mas algumas pessoas não gostam de demonstrá-los, por isso guardam, enquanto expressam para as outras pessoas sentimentos completamente diferentes - ou não expressam nenhum. Fatores externos, como relacionamentos falidos, trabalhos desgastantes, estresse, tristeza, depressão e insatisfação vão se acumulando, mas um dia explodem, segundo o site O Segredo, do Portal R7. Desde a infância, as pessoas são ensinadas a se reprimir. Frases como "Chorar não é coisa de menino", "Ter prazer é vergonhoso", "Masturbação é pecado" e "Sentir atração por pessoas do mesmo sexo é errado" são constantemente ensinadas para que as pessoas escondam o que sentem ou querem e acabem se castrando. "Quanto mais tempo você sofrer calado, mais doente vai ficar…”, afirma Paulo Roberto Gaefke. Ainda segundo a publicação, é preciso encontrar o meio termo. É importante saber controlar as emoções, não explodir de raiva e controlar o medo, pois isso significa inteligência emocional. Contudo, é preciso saber expressar esses sentimentos. Conseguir conversar e mostrar que ficou triste ou chateado com determinada situação, ao invés de explodir, podem resolver muitos problemas. Desta forma você consegue expressar o que sente, sem ultrapassar a linha. (N. ao Minuto)

Pai e filho presos após tentar receber R$ 28,8 bi são empresários paulistas

Quarta, 29.Março.2017 | 15h00
Por: Diego Vieira


Foto: Divulgação | Jorge Cordeiro/SSP

Suspeitos de estelionato, os paulistas Antônio Rodrigues Neto, de 65 anos, e Antônio Rodrigues Filho, 40, pai e filho, foram apresentados na 16ª Delegacia Territorial (16ªDT/Pituba), na manhã desta quarta-feira (29). A dupla foi presa quando tentava abrir uma conta corrente na agência do Banco do Brasil, da Avenida Manoel Dias, na Pituba, em Salvador. De acordo com a delegada Maria Selma Lima, o objetivo dos suspeitos, que estavam acompanhados de empresários paulistas e baianos, era receber do Banco Central, por meio desta conta, a quantia de R$ 28,8 bilhões referentes a Títulos do Tesouro Nacional. "Eles contaram que possuem uma empresa na cidade de Barueri, em São Paulo, e que esse dinheiro é proveniente de uma ONG aberta em 2013", disse. Ainda segundo a titular, o gerente do banco desconfiou da procedência dos documentos apresentados pelos homens e acionou a polícia."O gerente entrou em contato com o Banco Central onde foi constata a fraude. Em seguida, ele chamou a polícia e uma equipe do Draco efetuou a prisão", explicou. Conforme a delegada, a dupla informou que é alvo perseguição na capital paulista e por isso decidiram abrir a conta em outro estado. "Eles chegaram em Salvador na semana passada e estavam hospedados em um hotel de luxo da capital. Quando questionei o motivo de escolherem Salvador para abrirem a conta, eles informaram que estavam com medo de fazer o procedimento em São Paulo, pois são alvo de perseguição, no entanto, não entraram em detalhes", declarou. Durante depoimento, Antônio Filho informou que já havia sido preso pelo mesmo crime. "Ele contou que já tinha sido preso por estelionato praticado em Tocantins", afirmou. "Os empresários que estavam acompanhando a dupla também serão investigados", completou a delegada. (Bocão News)
 

Livramento: Forró do Mica 2017 será sábado dia 1º de julho, primeira atração será divulgada 30/03

Quarta, 29.Março.2017 | 14h00


Foto: Divulgação

A segunda edição do Forró do Mica, acontecerá dia 01 de julho, em comemoração aos dois anos de inauguração da Arena Prime em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. A primeira mega atração será divulgada na próxima quinta-feira (30/03) e de acordo com Ney Empreendimentos, o Forró do Mica este ano vem com parceria da “Bregalhit”, uma das maiores festas da Bahia. Em contato com nossa redação  o promoter Ney eventos falou que é muito importante parcerias como essa, "Isso é reconhecimento, mérito de grandes trabalhos de êxito que estamos fazendo na região." Para esse evento, uma megaestrutura será montada, com camarote Open Bar e Arena prime. A festa é uma realização de Ney Eventos, É Show, Marcos Galvão e Edy Show.

Chuva em Jequié provoca prejuízos e alagamentos em vários pontos

Quarta, 29.Março.2017 | 11h30


Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (29), a chuva que atingiu desde a madrugada a cidade de Jequié, no centro sul da Bahia, provocou diversos estragos na cidade. Segundo a imprensa local, vários pontos da cidade estão intransitáveis, há relatos de casas que desabaram e veículos que foram arrastados no centro do município. Diante da situação, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, decidiu pela criação do Comitê Emergencial entre todas as secretarias para atender e tentar solucionar os problemas causados pela chuva no município. A população pode ligar durante todo o dia para o número 0800 071 1710 e fazer a sua solicitação e informação de ocorrências. (Bocão News)
 


Foto: Reprodução

Inês Brasil se masturba em show, choca público e gera onda de críticas

Quarta, 29.Março.2017 | 11h00


Foto: Divulgação

Um dos nomes mais polêmicos do país, Inês Brasil foi além dos limites, na opinião de parte do público. Durante um show em Manaus neste fim de semana, a cantora e eterna aspirante a BBB, mostrou suas partes íntimas para a platéia e se masturbou usando o microfone. Se a intenção era escandalizar, ela conseguiu. Incomodada com problemas técnicos que aconteceram durante sua apresentação, a masturbação foi um gesto de protesto, segundo a própria declarou. Parte dos fãs filmaram o momento que foi parar nas redes sociais. Outra parte do público se incomodou com a cena explícita. Na web, a onda de críticas só aumenta e Inês Brasil demonstra que não há filtro quando ela decide 'causar'.

O Site Notícias Ao Minuto e o Blog Livramento Hoje, optaram por não divulgar vídeos ou fotos feitas no local.

Livramento: Madrugada registra em média 50mm de chuva; previsão aponta chuva até segunda 03/04

Quarta, 29.Março.2017 | 10h30


Foto: Reprodução | Portal Livramento

Depois de chover cerca de 20 mm na última segunda-feira (27), a madrugada desta quarta-feira (29) foi marcada por muita chuva no município de Livramento de Nossa Senhora, em média, choveu cerca de 50 mm, mas em algumas localidades foi registrado volume de chuva ainda maior, como 60 mm no Povoado da Barrinha e 75 mm no Povoado do Rio Abaixo. Na sede da ADIB, o pluviômetro registrou 54 mm. O volume de água do açude Brumado continua baixo, registrando hoje 24.815.000 m³, que equivale a 23,66% de sua capacidade total. A previsão do tempo indica chuva ate segundas-feira (03). (Portal Livramento)


Foto: Divulgação

Vitória da Conquista: Madrugada registra relâmpagos e trovões; previsão tem chuva até domingo

Quarta, 29.Março.2017 | 10h00


Foto: Reprodução | Blog do Anderson

Vitória da Conquista, no sudoeste, registrou relâmpagos e trovões na madrugada desta quarta-feira (29). O fato foi relatado por internautas ao Blog do Anderson. Segundo o Climatempo, a previsão nesta quarta é de dia chuvoso na cidade, com temperatura média de 19°. Até o domingo (2), o tempo na cidade deve registrar chuvas durante o dia e a noite. (BN)