Livramento Hoje

Livramento Hoje



Resultado da busca pelo arquivo de "08/2015"

Dombasiliense encontra com Weslley Safadão em Brasilia após gravação do DVD

Domingo, 02.Agosto.2015 | 10h31


Foto: Reprodução

O maior fenômeno da atualidade, o forrozeiro Weslley Safadão gravou neste sábado (1º), o seu novo DVD, no lado de fora do estádio Mané Garrincha, em Brasília, de acordo com informações do próprio cantor mais de 40 mil pessoas de todo Brasil compareceram para prestigiar o evento que segundo o cantor foi único em sua carreira. Mais para quem não pode comparecer no evento nada melhor ficar frente a frente com o seu ídolo não é? Foi o caso da Dombasiliense, Maria José Alves Araújo Silva proprietária do Restaurante Araújo na Fazendinha, que encontrou o cantor na manhã deste domingo (02), quando o mesmo retornava para sua casa no aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek. Dona Maria aproveitou para registrar o momento. Weslley Safadão se apresentará no proximo domingo dia (09), em Brumado no 'Safadão Prime'.

Brumado: Van que seguia com evangélicos tomba na BA-148, após desviar de homem no meio da pista e colidir com moto

Sábado, 01.Agosto.2015 | 20h55


Foto: Brumado Agora

Na noite deste sábado (1º), um grave acidente foi registrado na BA-148,  próximo ao Parque de Exposições Gilson Brito, em Brumado. De acordo informações preliminares obtidas pelo Livramento Hoje, o motorista de uma van que partiu da Vila de Pedra Preta -  ocupada por oito passageiros e que seguia em direção a uma igreja evangélica - percebeu a presença de um homem possivelmente embriagado no meio da pista. Ao tentar desviar, o condutor do veículo acabou atingindo um motociclista, o qual seguia sentido Brumado/Lagoa Funda. Com a colisão, a Van capotou e só parou na lateral da pista, e a moto ficou presa debaixo da Van. Quatro pessoas ficaram feridas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) fez os primeiros atendimentos ainda no local do acidente e em seguida encaminhou os feridos para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A Polícia Rodoviária Estadual foi informada do acidente, controlou o trânsito no trecho e registrou a ocorrência.


Foto: Brumado Agora

Azul abre novas vagas para comissários de bordo

Sábado, 01.Agosto.2015 | 10h30


Foto: Alan Rich | Livramento Hoje

Trabalhar viajando e ganhar um bom salário é uma opção interessante para você? Então fique de olho nestas oportunidades da Azul. A empresa de aviação tem 20 vagas para comissários de bordo. A companhia não exige experiência na função e quer apenas profissionais com o Ensino Médio completo, mas pede outros tipos de requisitos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo site de emprego Catho, a média salarial nacional da profissão é de 3,3 mil reais. A Azul também tem outras oportunidades abertas, como aprendiz e auxiliar de cargas para estados diferentes. Para se candidatar às vagas, basta entrar no site da empresa e enviar o CV. Acesse as vagas no site oficial da empresa.

Neste domingo acontece a 2ª Cavalgada Grupo da Charrete Teco & Cia

Sábado, 01.Agosto.2015 | 09h50


Foto: Reprodução

Acontece neste domingo dia 02 de agosto, no Clube de Campo Caiçara, em Livramento de Nossa Senhora, a segunda Cavalgada Grupo da Charrete Teco & Cia. O evento contará com os shows de Pedro José e Ed Rossi. A cavalgada terá como ponto de partida o Primeiro Gole, às 10h,  com desfile pelas principais ruas da cidade. O kit com camisa e caneca custa R$ 25, com direito a churrasco. Informações: 77 9997 6085 ou 77 9163 7147, organizacão: Atevaldo Ribeiro.

Enem tem 7,7 milhões de inscrições confirmadas; número é 11,2% menor que de 2014

Sábado, 01.Agosto.2015 | 09h37


Foto: Reprodução

O número de candidatos que confirmaram a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 soma 7.746.057, informou o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Esse número corresponde ao de isentos e àqueles que pagaram a inscrição de R$ 63 dentro do prazo. No total, 8.478.096 fizeram a inscrição, mas 732.039 não pagaram a taxa. Em relação ao ano passado, o número de inscritos confirmados apresentou queda de 11,19%, primeiro recuo desde 2008. Em 2007, houve redução de inscritos na comparação com 2006. Desde então, o número de inscritos vinha aumentando ano a ano. A maioria dos candidatos que farão o exame é isenta de pagamento, 5,76 milhões. A Região Sudeste concentra o maior número de inscritos, 2,8 milhões, seguida pelo Nordeste, com aproxidamadamente 2,5 milhões. No Sul, foram feitas 916 mil inscrições; no Norte, 818 mil; e no Centro-Oeste, 703 mil.