Livramento Hoje

Livramento Hoje



Resultado da busca pelo arquivo de "11/2017"

Santaluz: Adolescentes são apreendidos após arrombamento de delegacia

Sexta, 03.Novembro.2017 | 11h00
Por: BN


Foto: Reprodução | Notícias de Santaluz

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos após participarem de um arrombamento da delegacia de Santaluz, na região sisaleira. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2). Um jovem, de 18 anos, que participou do furto ainda é procurado nesta sexta-feira (3). Segundo o site Notícias de Santaluz, os três acusados, que estavam armados, invadiram o local e levaram drogas, armas e documentos. Entre os itens: uma sacola com 3kg de maconha, sete facas, quatro facões, um tablet, cápsulas de arma de fogo calibre 12 e documentos pertencentes a inquéritos foram furtados. O material havia sido apreendido pela polícia. O material furtado foi recuperado pela polícia em ação coordenada pelo delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha). Conforme o delegado, o jovem foragido já foi identificado. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados para o plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. Esta é a segunda vez que a delegacia de Santaluz é invadida neste ano. Há três meses, o local foi arrombado, mas nada foi levado. 


Foto: Reprodução | Notícias de Santaluz

Corpo de jovem que marcou carona pelo WhatsApp é encontrado nu em córrego

Sexta, 03.Novembro.2017 | 10h30


Foto: Reprodução | Facebook

Foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava nua. O corpo foi reconhecido pela família da vítima. Desde a tarde desta quarta-feira (1º), Kelly estava desaparecida, após combinar uma viagem por um grupo de carona no WhatsApp. Segundo a polícia, a jovem foi vista pela última vez quando saiu de Guapiaçu, no interior de São Paulo, com destino a Itagagipe. Militares encontraram o corpo da jovem após trabalhos de busca. Ainda de acordo com os agentes, a calça que ela vestia no dia do desaparecimento foi achada a quase 3 Km de distância do corpo. Parentes afirmam que no grupo do aplicativo Kelly havia decidido levar um casal para uma cidade mineira. No entanto, na hora da viagem, a mulher desistiu e apenas o homem, que ela não conhecia, pegou a carona. O último contato de Kelly com a família foi em um posto de combustíveis, na BR-153, quando ela parou para abastecer o carro. Câmeras de segurança de um pedágio mineiro mostram a jovem dirigindo e, logo depois o carro volta, dessa vez, com um homem ao volante. O carro foi encontrado abandonado e sem as quatro rodas em uma estrada rural.

 

Binha é o primeiro candidato inscrito para concorrer à presidência do Bahia

Sexta, 03.Novembro.2017 | 10h00
Por: Galáticos Online


Foto: Reprodução

O Bahia já tem seu primeiro candidato à presidência inscrito. Quem largou na frente e se inscreveu para as eleições de dezembro foi Flávio Alexandre. Conhecido como 'Binha de São Caetano', o folclórico torcedor tentará pela segunda vez se eleger presidente. No último pleito, que elegeu Marcelo Sant'Ana, ele foi o último colocado, com 14 votos. Agora, Binha tentará chegar ao cargo máximo do Tricolor para o triênio 2018-2020. Seu candidato a vice-presidente será o também torcedor folclórico José Luís, o 'Zé Tricolor'. As demais chapas que concorrerão à presidência do clube ainda não efetuaram suas inscrições. Já para o Conselho Deliberativo, duas chapas já se inscreveram. Tratam-se da Nova Ordem Tricolor e da Independente Tricolor. As inscrições se encerram nesta sexta-feira (3). Já as eleições acontecerão em 9 de dezembro.

Brumado: Menor infrator que portava simulacro de arma de fogo é preso pela Polícia

Sexta, 03.Novembro.2017 | 09h30
Por: Redação


Foto: Divulgação | Polícia Militar

Por volta das 16:30h da última quarta-feira (01), durante patrulhamento pelo Bairro Urbis I, em Brumado, uma guarnição PETO da 34ª CIPM abordou um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi identificado como menor (15 anos de idade). Com o menor, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo de cor preta. Após a abordagem, o menor infrator informou que tinha o hábito de utilizar o objeto para a prática de assaltos na região da Praça Coronel Zeca Leite (Praça da Prefeitura). A Policia conduziu o jovem para a 20° COORPIM para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Estudante de medicina admite fraude no Enem

Sexta, 03.Novembro.2017 | 09h00
Por: VN


Foto: Reprodução

Um estudante de medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG) admitiu que conseguiu entrar no curso depois de participar de uma fraude no Enem de 2016. Em depoimento à Polícia Civil, ele explicou que seu pai havia dado uma casa de propriedade da família como forma de pagamento pela vaga e que só soube do acordo apenas no dia da prova do Enem. Ainda em depoimento à Polícia, o estudante explicou que foi instruído a preencher apenas 10 questões do gabarito em cada dia do exame e escrever 10 linhas da redação. No dia seguinte às provas, ele foi levado de carro até um posto de combustível em Brasília, junto com outros dois meninos e uma menina. Um homem que estava em outro veículo trouxe um envelope onde estava a redação com 10 linhas preenchidas e ele terminou o texto no local. As informações passadas pelo estudante serviram de base para a Operação Porta Fechada, deflagrada na segunda-feira (30) e que tinha como objetivo inicial apurar fraudes em um concurso para delegado substituto da Polícia Civil de Goiás. O Inep informou que entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás para obter informações sobre o caso.

No Dia de Finados, papa pede: ‘Guerra nunca mais’

Sexta, 03.Novembro.2017 | 08h30


Foto: Benhur Arcayan/ Malacañang Photo Bureau | EBC

O papa Francisco visitou, nesta quinta-feira (2), na Itália, dois lugares emblemáticos dos horrores da Segunda Guerra Mundial, por ocasião do Dia de Finados, e clamou por “guerra nunca mais”. “Guerra nunca mais, essa tragédia inútil nunca mais”, disse, ao ressaltar que com a guerra “se perde tudo”. “É a destruição de nós mesmos”, insistiu. “Os homens fazem todo o possível para declarar e fazer guerra e, no final, destroem a si mesmos”, acrescentou.

Piripá: Corpo de homem é achado dentro de carro incendiado; companheiro é preso

Sexta, 03.Novembro.2017 | 08h00
Por: TV Sudoeste


Polícia Civil identifica corpo encontrado em carro incendiado na zona rural de Piripá

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado na zona rural da cidade de Piripá, região sudoeste do estado. Segundo a Policía Civil, o corpo foi encontrado durante ronda de uma guarnição da Policia Militar, em uma estrada, na manhã de quinta-feira (3). Ele foi identificado como Antonio Rocha Pinto, de 55 anos. O companheiro dele, Juarez Dias do Vale, de 18 anos, foi preso suspeito do crime. Ele foi levado para a delegacia de Vitória da Conquista, a cerca de 90 km de Piripá, e deve responder por homicídio qualificado. Segundo a polícia, o crime teria motivação passional.

Milk Shake Mix: Quarta é dia de promoção; Agora eu quero ver! Valendo uma Barca P, confira!

Quarta, 01.Novembro.2017 | 11h01


Agora eu quero ver! Valendo uma Barca P!
O que essas Barcas têm em comum com as Quartas?
A primeira resposta certa ganha uma Barca P, com direito a um acompanhante!
OBS: RESPONDAM NA IMAGEM OFICIAL DO FACEBOOK, PELO FACE Shake Msm Livramento!
A RESPOSTA NÃO É, COMPRA 2 E GANHA UMA E MARQUE SEU AMIGO QUE VAI SE DELICIAR COM VOCÊ, CASO VC GANHE 😆
#milkshakemixlivramento 
#quarta_dia_de_promoção 
#o_primeiro_que_acerta_ganha
#vempracá

Jovem desaparecido desde sábado é encontrado morto em Bom Jesus da Serra

Quarta, 01.Novembro.2017 | 11h00
Por: Bom Jesus Notícias


Foto: WhatsApp | Livramento Hoje

O jovem que estava desaparecido desde sábado (28) foi encontrado morto na noite desta terça-feira (31). O corpo de Adelson Oliveira Nascimento, 32 anos, foi encontrado à 1 km da sede de Bom Jesus da Serra, na estrada que liga a cidade ao Aniceto (zona rural onde o mesmo morava). O corpo foi localizado dentro do mato, à cerca de 15 metros da estrada, e o mesmo ainda estava de calça e sapatos. Adelson era filho de um homem conhecido por Côco, e sempre estava em festividades da região. A Polícia Militar informou que não possível saber a causa da morte, já que o corpo estava em avançado estado de composição e boa parte já havia sido consumida por urubus. O reconhecimento foi possível pelas vestimentas. 

Livramento: 500 atletas participaram de avaliação técnica para o Corinthians

Quarta, 01.Novembro.2017 | 10h30
Por: P. Livramento


Foto: Reprodução

A Escolinha de Futebol Revelando Talentos, comandada pelo Professor Flávio Lima, em parceria com a FBR Sports, de Rui Sports, realizou na última semana, avaliação técnica para o Sport Club Corinthians Paulista, no Estádio Municipal de Livramento de Nossa Senhora. Cerca de 500 atletas dos municípios de Livramento, Dom Basílio, Rio de Contas, Jussiape, Piatã, Paramirim, Caturama, Érico Cardoso e Brumado foram inscritos, doando 1 kg de alimento, que será distribuído no próximo domingo (05/11), às famílias carentes do Bairro Benito Gama. Na oportunidade, foram aprovados 02 atletas de Livramento, João Pedro, da comunidade rural de Tamburil e Richey Rhustton do Povoado dos Valérios.

Acusado de comércio ilegal de combustíveis é preso com mais de mil litros de gasolina e diesel

Quarta, 01.Novembro.2017 | 10h00
Por: BNews


Foto: Divulgação | Polícia Civil

Um homem foi preso na última segunda-feira (30), acusado de comercializar combustível clandestinamente, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. Josimar Nascimento Alves, de 26 anos, foi denunciado por vizinhos, e encontrado com mais de mil litros de gasolina e diesel, além de mangueiras de sucção. Segundo a polícia, 540 litros de óleo diesel e cinco mangueiras de sucção, que pertenciam ao suspeito, também foram achados em uma chácara, na localidade da Baixada do Umbuzeiros, zona rural de Juazeiro. Já outros 500 litros de gasolina estavam armazenados em um apartamento do Residencial São Francisco. O acusado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Juazeiro e autuado em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, Josimar é reincidente na prática ilegal e por isso deverá ser transferido para o sistema prisional. 

Correios reajustam tarifas de serviços postais e telegráficos em 1,2%

Quarta, 01.Novembro.2017 | 09h00
Por: Agência Brasil


Foto: Alan Rich | Livramento Hoje

Os Correios reajustaram na terça-feira (31) as tarifas de serviços postais e telegráficos. O reajuste médio é de 1,2% em relação a tarifa anterior para serviços nacionais e internacionais. O primeiro porte da Carta Comercial, por exemplo, terá o valor atualizado de R$ 1,80 para R$ 1,85. No caso de telegrama nacional redigido pela internet, o novo valor é de R$ 7,69 por página. A tarifa da Carta Social, destinada aos beneficiários do programa Bolsa Família, permanece inalterada em R$ 0,01, bem como a da Carta Não Comercial, que permanece com o valor de R$ 1,25. As novas tarifas não se aplicam ao segmento de encomendas e marketing direto.