• (Foto: Patrick Cassiano | Bahia Verdade)
  • 14 // Nov // 2017
  • 11h42

Comunicado importante da Embasa

 A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento em Livramento de Nossa Senhora encontra-se afetado, em decorrência da ação ilegal de irrigantes, que voltaram a desviar o curso do rio Brumado, onde é captada a água para tratamento e distribuição na cidade. Com a ação, a estação de tratamento está trabalhando com carga reduzida e algumas áreas da cidade estão sendo afetadas pela variação e redução da pressão na rede distribuidora, a exemplo do que ocorre na região do bairro Barriguda, resultando em irregularidade na oferta de água. Nos próximos dias, o abastecimento neste bairro será complementado por meio de carros-pipa. A Embasa também está acionando os órgãos fiscalizadores para impedir esta prática e desta forma, a empresa espera solucionar brevemente o impasse e regularizar o abastecimento em Livramento. 

 

Comentários

  • Torgane
    16 // Nov // 2017

    Todo ano nessa mesma época acontece isso aqui na barriguda, e sempre essa mesma desculpa. Esses dias estava chovendo tava vindo normalmente, agora isso de novo. Nós merecemos respeito, e essa embasa vem sempre com essa desculpinha esfarrapada. Queremos uma solucao, não carro pipa.

  • Morador Indignado
    16 // Nov // 2017

    Os moradores do bairro Benito Gama estão sofrendo com a falta de água, há dias que não estão recebendo água.. Os moradores não possuem reservatórios. Por que no Centro, o fornecimento está acontecendo normalmente?

Deixe seu comentário