Obra do Pirâmide Lounge Bar segue a todo vapor
Foto: Divulgação
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA 18 Set 2017 - 10:21
Obra do Pirâmide Lounge Bar segue a todo vapor

No último domingo (17) foi concluída uma grande etapa no processo de construção do mais novo espaço de entretenimento de Livramento - BA. O Pirâmide Lounge Bar, que quando anunciado causou uma grande expectativa entre a população Livramentense e até mesmo em residentes de cidades vizinhas, está a poucos meses de ser entregue. Os empresários Ney Trindade e Murilo de Atalídio que estão à frente do projeto, estão satisfeitos com o andamento da construção e garantem que o espaço ficará pronto antes da data prevista! Visando um maior empenho e a qualidade do serviço, afim de fornecer total segurança e comodidade à todos na grande inauguração, a equipe de profissionais envolvidos na obra está sempre sendo ampliada e aperfeiçoada.

Obra do Pirâmide Lounge Bar segue a todo vapor

A primeira boate na história de Livramento trará consigo um ar totalmente moderno e sofisticado, dando um gostinho da vida noturna que há nos grandes centros urbanos do Brasil. Ney e Murilo aplicaram referências de boates renomadas ao projeto e atribuíram as ideias à sua marca de qualidade e profissionalismo. Tudo resultará em uma grande e nova era para aqueles que querem fugir da mesmice e tornar os fins de semana inesquecíveis.

Obra do Pirâmide Lounge Bar segue a todo vapor

 A inauguração da casa noturna está prevista para os últimos meses do ano e contará com grandes atrações para marcar a data mais do que especial! Uma delas é a cantora sertaneja Mariana Fagundes, que se apresentará na noite de inauguração da boate e promete fazer um grande show para todos!