Histórico de Set/2020

  • Foto: Divulgação
  • 02 // Set // 2020
  • 08h55

Deputado Marquinho Viana e secretário Marcus Cavalcanti confirmam o sinal da telefonia celular para Cascavel, em Ibicoara

O deputado Marquinho Viana (PSB), começou o mês de setembro com mais trabalho e realizações. Levou até o secretário Marcus Cavalcanti, da Infraestrutura, o alvará emitido pela prefeitura de Ibicoara para implantação da torre que levará o sinal para telefonia celular no distrito de Cascavel. O secretário Marcus Cavalcanti confirmou a implantação  através do Programa  Fala Bahia, lançado pelo governador Rui Costa. O deputado Marquinho Viana agradeceu a iniciativa do governador Rui Costa e o empenho do secretário Marcus Cavalcanti, que concretizam um antigo sonho da população do distrito de Cascavel.
 

  • Foto: Divulgação
  • 01 // Set // 2020
  • 23h29

Filhos e Prefeito de Ituaçu agridem adolescentes e um senhor de 58 anos em atos de covardia que chocou o município

Na tarde do último domingo, dia 30/08/2020, a Polícia Civil registrou duas ocorrências de atos de covardia em Ituaçu que deixou a população em choque. Segundo consta no boletim, Breno Luz e Caíque Luz, filhos do atual prefeito, Adalberto Luz, agrediram violentamente dois jovens da família do ex-prefeito Albercinho e um senhor de 58 anos de idade. De acordo com relatos, os jovens foram interceptados pelo carro no qual estavam os agressores, momento em que os mesmos desceram e começaram a desferir chutes na porta do veículo das vítimas. Durante a confusão, Caíque Luz e Adalberto Luz, desferiu um soco no rosto de uma das vítimas, causando-lhe ferimentos na parte interna da boca.

  • Foto: Divulgação
  • 01 // Set // 2020
  • 23h29

No outro fato, Breno Luz desferiu um chute no Sr. Antônio José dos Santos, 58 anos, sem que houvesse dado qualquer motivo para justificar a agressão. O atual prefeito de Ituaçu, presente nos atos de violência, nada fez para cessar as agressões. Nas redes sociais, munícipes expressaram extrema indignação com o ato gratuito de violência, tendo em vista que os dois agressores, um médico e o outro cursando medicina, agiram com frieza e premeditação. A Polícia Militar foi acionada, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Polícia Civil local e encaminhadas para o Hospital Municipal para realização do exame de Corpo de Delito. (Clique aqui e veja a primeira ocorrência).   (Clique aqui e veja a segunda ocorrência).

Eventos