Ivana Bastos reforça parcerias e celebra avanços em visita a dez municípios da Bahia
POLíTICA 07/Mai/2025 - 20h22
Foto: Divulgação

Ivana Bastos reforça parcerias e celebra avanços em visita a dez municípios da Bahia

A deputada estadual Ivana Bastos cumpriu entre os dias 30 de abril e 3 de maio uma intensa agenda de trabalho por dez municípios baianos, abrangendo regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste da Bahia. Durante a visita, a parlamentar celebrou conquistas realizadas, reafirmou compromissos com prefeitos e lideranças locais e recebeu diversas homenagens pelas suas ações em favor da população. A agenda teve início em Iraquara, onde Ivana participou do lançamento oficial do São João, evento tradicional e um dos mais aguardados da região. Ao lado do prefeito Nino e outras autoridades, a deputada enfatizou a importância da festa para a economia local e o fortalecimento das tradições culturais.  Em Palmeiras, Ivana acompanhou obras de infraestrutura, como o asfaltamento de 2,8 km nos distritos de Rio Preto e Pecuária, a construção de uma nova Escola em Tempo Integral com investimento de R$ 21 milhões e a pavimentação da estrada que liga Palmeiras ao Vale do Capão, no valor de R$ 40 milhões. A deputada também reafirmou seu compromisso com a pavimentação da BR-242 até Carmona. Já em Seabra, a parlamentar se reuniu com o vice-prefeito Jorginho para discutir o desenvolvimento regional, e em Piatã, Ivana demonstrou seu apoio às lideranças locais, destacando o potencial de crescimento do município.
Em Abaíra, Ivana participou de uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores e discutiu com o prefeito Dr. Wellington e o vice-prefeito Dema as demandas de abastecimento de água da região. A passagem por Rio de Contas foi marcada por grande emoção, com Ivana recebendo o Título de Cidadã Riocontense, homenagem proposta pelo prefeito Célio Evangelista e aprovada por unanimidade pelos vereadores.  Em Livramento de Nossa Senhora, a deputada recebeu o apoio da lider Joanina e de outros aliados, destacando a importância da união para o progresso do município. Em Jânio Quadros, Ivana reafirmou seu compromisso com a cidade ao lado de lideranças locais, incluindo a ex-candidata a vice-prefeita Edna.
Em Rio do Antônio, a deputada anunciou o início das obras de abastecimento de água para as comunidades de Lagoa do Baio e Jatobazinho, destacando os benefícios de levar água potável para as famílias da região. Ivana também esteve em Contendas do Sincorá, onde reencontrou a ex-prefeita Margareth Pina, destacando a importância da ex-gestora para o desenvolvimento do município.
Com a agenda, a deputada fortaleceu seu compromisso com o desenvolvimento das cidades baianas, reforçando as parcerias e garantindo que as necessidades da população sejam atendidas com investimentos em infraestrutura, educação e abastecimento de água.

Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

Deixe seu comentário

0/1000 caracteres
Seu comentário passará por moderação antes de ser publicado.

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.