Atendimento da Embasa em Livramento tem novo local; usuários devem agendar atendimento pela Agência Virtual
A partir da próxima segunda (04/07) a Loja de Atendimento da Embasa em Livramento de Nossa Senhora passará a funcionar na Rua João Pessoa, n° 180, no Tomba, com horário das 8h às 12h e 13h30 às 17h30. No entanto, antes de comparecer ao local, os usuários terão que acessar a Agência Virtual da Embasa (por meio do site https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br ou aplicativo) para realizar o agendamento prévio. Na Agência Virtual os usuários deverão clicar na opção "Atendimento Presencial" e escolher o local, dia e hora do atendimento. No local os usuários podem solicitar serviços da Embasa como ligação de água e esgoto, religação, consulta de débito, análise de consumo, 2ª via de conta, além de negociação, parcelamento de dívidas e outros serviços da Embasa. Em caso de necessidade, a população também pode acionar a Embasa por outros canais de atendimento como o teleatendimento gratuito 0800 0555 195, Agência Virtual (Aplicativo e Site) ou Whatsapp (71) 99717-0999.
Deixe seu comentário