• Foto: Divulgação
  • 28 // Jul // 2023
  • 18h05

CDL Livramento se reúnem com representantes da Coelba em busca de melhorias no atendimento

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Livramento, representada pelo Presidente Clarimundo Pires, Vice-presidente Cristiane Cordeiro, Diretor de Relações Institucionais e Governamentais Marcos Cesar, Conselheiro Fiscal Georginton Pessoa e Diretor CDL Jovem Thiago Lima, realizou uma reunião com representantes da Coelba, Wolney Silva Netto, Coordenador Comercial, e Bruno Tavares, Coordenador do Atendimento ao Cliente. Os representantes da Coelba deslocaram-se da sede regional em Irecê para ouvir as demandas dos comerciantes livramentenses. Durante o encontro, a diretoria da CDL apresentou diversas demandas e solicitou o auxílio dos representantes da Coelba na busca por soluções, destacando, em particular, a constante queda de energia que ocorre a partir das 17h40 em alguns pontos do comércio local. Segundo os comerciantes, os protetores de segurança elétrica começam a disparar sinais de energia fraca e alguns desarmam, dificultando o fechamento dos caixas devido à instabilidade da energia. Diante disso, os representantes da Coelba orientaram os comerciantes a realizarem o registro imediato das ocorrências por meio do canal de atendimento 116. Essa medida visa agilizar a busca por soluções e a correção dos problemas identificados, contribuindo para a melhoria do atendimento. Outra sugestão apresentada foi que os comerciantes atualizem seus cadastros, informando a quantidade de equipamentos utilizados pelas empresas, por meio do site ou comparecendo pessoalmente no ponto de atendimento da Coelba. Com essas informações, a empresa poderá melhorar o fornecimento de energias conforme a necessidade específica do público consumidor, buscando atender de forma mais eficiente às demandas dos estabelecimentos comerciais.A CDL também solicitou à Coelba a apresentação de uma campanha de conscientização, que inclua um vídeo institucional e entrevistas em programas de rádio. O objetivo é esclarecer informações junto à comunidade empresarial de toda a região, proporcionando uma maior compreensão dos procedimentos de atendimento, dos canais de comunicação disponíveis e das ações que os consumidores podem adotar para contribuir com a melhoria do serviço.